Sunday, September 25, 2011

Final de semana :)

Como foi o final de semana de vocês?

Meu final de semana foi muito bom! Conheci parentes que vieram de Porto Alegre e fiquei muito feliz.

Meu irmão está fazendo uma árvore genealógica da família no site My Heritage e vasculhou a internet inteira em busca de parentes que o ajudassem com as informações...acabou encontrando e conhecendo muitos e dois deles vieram aqui conhecer as origens.

Quem veio aqui foi a mulher e o filho de um dos primos de minha mãe, que inclusive já se foi, infelizmente.

Fizemos um almoço em família e depois levamos para conhecer a cidade.




O almoço estava delicioso! Torta de morangos, chocolate e cupuaçú de sobremesa..arroz paraense, estrogonofe e lasanha para me deixar mais gorda do que já estou.

Depois de muita conversa fomos passear pela city..

 Final de tarde no forte do Presépio.

Igreja da Sé de Belém.


Esse final de semana também peguei o quadro com a Gorjuss na vidraçaria.

Na moldura..

Adorei, amei! Ficou lindo!

Porém...

Deixei ele encostado na minha estante e quando voltei pra casa ele havia caído no chão e danificado a moldura...que ódio! Como pude ser tão idiota e deixar ele lá!?!?


Na segunda passarei novamente na loja para pedir que consertem..já sei que vou ter que pagar...mas enfim...fazer o que né?!?

Ainda machucou meu móvel da TV novinho! Grrrrr...

Desejo a todas uma excelente semana!

Beijos beijos e beijos!

9 comments:

Atelier Caseiro said...

Será que não sou parente tb! lol, seria bom passear de novo por Belém... Arroz paraense, cupuaçu, maniçoba, as vesperas do Cirio tudo aí fica ainda mais especial, não é?
Da Gorjuss já falei ficou linda! Acidentes, são inevitáveis, pensa que felizmente neste caso, dá pra consertar.
Linda semana pra ti tb Querida.
Beijinho.

Unknown said...

Oi Isa, amei as fotos, deram água na boca! É tão bom encontrar pessoas queridas, né? O quadro ficou lindo, com ou sem machucado. Acho que todas as minhas molduras têm um machucado qualquer... lol É que não tem quem possa com o vento do Ceará! Bjs, bjs!

Handmade with love... said...

Isabella, tudo lindo e delicioso demais por aqui rs...
Vim retribuir sua visita e dizer que fiquei muito feliz por passar pelo meu blog, seja MUITO BEM VINDA por lá...
Grande beijo e BOA SEMANA!
Iara Passerotti

♥ Rafa said...

Nossa que interessante isso...será que acho alguém da minha??? rsrsrs

Essas fotos tão de dar água na boca viu???

Amei a foto do final de tarde...adoro fotos do entardecer, pôr-do-sol...as cores sempre ficam lindas !!!

A Gorjus ficou perfeita nessa moldura...e não esquenta não...acidentes acontecem ! Vai lá e arruma sim !

Uma ótima semana procê linda
beijocas

CoccinellaDots said...

Acho piada ler esses termos completamente desconhecidos para mim. cupuaçú. E fico a imaginar o seu sabor... delicioso, acertei?!

A Gorjuss ficou MARAVILHOSA!!! Adorei!

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Que delícias de sobremesas! Ontem ainda eu comentei com o meu marido que duas culpas me perseguem: qdo como demais ou qdo compro demais. Antes tinha uma 3ª culpa de qdo eu fumava demais, mas desta eu me livrei.
Se eu estivesse na sua casa iria comer demais!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

♥ Nia said...

A tua Gorjuss ficou linda!!! :)
As minhas terão molduras num estilo diferente mas isso tem a ver com a decoração na casa. Temos de colocar molduras a combinar com a divisão... em breve mostrarei as minhas! ;)

Ainda bem que já jantei senão teria o estomago colado às costas!! hahaha essas fotos estão de babaaaaarrrr :p

Rita said...

Bem....já estou como a Nia ali...ainda bem que acabei de jantar, senão estava doida com essas fotos! Se bem que para doces nunca preciso de ter grande fome...como-os sempre ehehehe

Foi mesmo pena a moldura se ter estragado e logo novinha em folha..mas não fiques triste..tudo o que der para arranjar, já é optimo:) E ficou mesmo linda a boneca emoldurada!;)

beijinhos

Marcinha said...

Que delícia de almoço...acho que vou te visitar (kkk)
=/ pela quadro.
Bjs